Páginas

Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Tudo Igual
Publicado por Luiz André Guazzelli Junho 07 2010

Com um triplo-duplo (19 pontos, 10 assistências e 12 rebotes) na noite deste domingo, Rajon Rondo foi decisivo para que o Boston igualasse a série final da NBA e jogasse um pouco de pressão sobre o atual campeão da liga, o Los Angeles Lakers.
NBAE/Getty Images
Como de costume nestes playoffs, o Boston Celtics provou ser um visitante perigoso (com essa foram seis vitórias fora de seus domínios), e bateu o Los Angeles Lakers neste domingo, na Califórnia, por 103 a 94 e empataram a série final da NBA. Mais do que isso, “roubaram” momentaneamente a vantagem dos Lakers de decidirem o título em casa. As próximas três partidas da final serão no Ginásio TD Banknorth Garden, em Boston.

Ray Allen, ala/armador do Boston foi o destaque da partida anotando que desequilibrou no primeiro tempo de partida quando anotou 27 pontos. Allen acertou nada mais, nada menos que oito bolas de três pontos, fechando a partida com 32 pontos. O armador Rajon Rondo também foi bem, terminando a noite com 19 pontos, 10 assistências e 12 rebotes.

Talvez o grande fator a favor do Boston tenha sido a eficiente marcação sobre Kobe Bryant que limitou seu poder ofensivo, o que convenhamos, é preponderante para parar os atuais campeões da Liga. O astro californiano anotou “apenas” 21 pontos. Andrew Bynum e Pau Gasol foram os principais jogadores do Lakers, com 21 e 25 pontos, respectivamente, mostrando que o segredo para essa série talvez seja apostar na força do garrafão, que se mostra mais eficiente do que o do rival Celtics.

A terceira partida da série será em Boston, nesta terça-feira. Promessa de outra grande partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário