Páginas

Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Na mesma moeda
Publicado por Luiz André Guazzelli Junho 10 2010

Ray Allen foi irreconhecível no jogo 3 da série final. O ala errou todos os 21 arremessos que tentou na partida, terminando o confronto com apenas dois pontos.
NBAE/Getty Images
A alegria de reverter a vantagem na final da NBA durou muito pouco tempo para o Boston Celtics e logo na primeira partida em Boston os donos da casa foram surpreendidos pelos campeões da liga que recuperaram a vantagem de decidir o título em casa, devolvendo, assim, a derrota sofrida na segunda partida da série na Califórnia.

A vitória dos Lakers por 91 a 84 na última terça-feira foi obtida graças a uma eficiente e sólida defesa que minou os principais jogadores do Boston, sobretudo Paul Pierce e Ray Allen.

Por falar em Ray Allen, o ala que havia sido o melhor em quadra na segunda partida entre as equipes, dessa vez foi irreconhecível, errando todos os 21 arremessos que tentou, terminando a partida com apenas 2 pontos anotados.

Já pelos lados do Los Angeles Lakers, Kobe mais uma vez foi o cestinha com 29 pontos. Entretanto, talvez o grande nome da partida tenha sido o armador Derek Fisher que assumiu a responsabilidade no último e decisivo quarto de partida anotando 11 de seus 16 pontos. O jogador terminou a partida visivelmente emocionado. Fisher é um dos jogadores menos badalados do elenco, mas provavelmente o mais importante depois de Kobe Bryant, especialemente em finais de NBA.

Com essa vitória, o Lakers volta a assumir o controle da série e joga toda a pressão para cima do Boston que não pode nem pensar em perder a próxima partida.

Los Angeles Lakers e Boston Celtics voltam a se enfrentar nesta quinta-feira novamente em Boston.

Nenhum comentário:

Postar um comentário