Páginas

Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Está valendo!
Publicado por Lucas Souza Sales Julho 1 2010

Dirk Nowitzki, Amaré Stoudemire, Chris Bosh, Dwyane Wade e outras grandes estrelas da NBA estão na lista dos free agents para a próxima temporada.
NBAE/Getty Images
LeBron James, Dwyane Wade, Dirk Nowiztki, Chris Bosh, Joe Johnson, Amaré Stoudemire e muitos outros jogadores podem, finalmente, decidir onde jogarão a próxima temporada da NBA. Nesta quinta-feira, dia 1º de julho, a liga norte-americana liberou as negociações entre os free agents (jogadores com passe livre).

Este ano, é possível observar a melhor e mais talentosa lista de free agents da história da NBA. Dezenas de jogadores decisivos e importantes para suas respectivas franquias podem mudar de camisa da noite para o dia.

A principal estrela desse selecionado de jogadores é, sem dúvida, o ala do Cleveland Cavaliers, LeBron James. Após mais uma temporada frustrante em Ohio, King James deve trocar de cidade para tentar alcançar o tão sonhado título da NBA. Chicago Bulls, Miami Heat, New Jersey Nets e New York Knicks estão na briga pelo jogador, que deve vestir, a partir de agora, a camisa de número 6. Boa notícia para os Bulls, onde o número 23 já está eternizado, graças a Michael Jordan.

Miami Heat, que também tem o objetivo de ficar com James, não pode esquecer que seu principal astro, Dwyane Wade, é mais um na lista dos free agents. No entanto, alguns rumores indicam que o time da Flórida pode ter uma dupla formada pelos dois jogadores na próxima temporada.

Os Knicks e os Nets correm por fora para tentar ficar com LeBron. Esse sempre foi o sonho dos nova-iorquinos, que fariam de tudo para ficar com o ala. Em New Jersey, o desejo de reerguer a franquia é muito grande. O bilionário russo, Mikhail Prokhorov, acabou de comprar o time e tem como principal objetivo trazer o jogador.

A decisão do jogador, duas vezes MVP da NBA, pode transformar o cenário da NBA para a próxima década. Portanto, vale a pena acompanhar esse capítulo da carreira de LeBron James e da história da liga norte-americana.

Que comecem as negociações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário